A atriz Larissa Manoela abriu o coração e comentou sobre o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A artista cortou laços profissionais e decidiu se afastar em 2023, após a exposição da vida financeira da família vir à tona.
Sem contato com os pais há cerca de oito meses, a ex-Carrossel falou brevemente sobre a possibilidade de uma reconciliação entre eles. Em conversa com Marcos Bulque, do site Conexão Entrevista, Larissa fez uma ligação do assunto com a peça teatral que está atuando e ressaltou que a paz entre todos é o mais importante.
- LEIA MAIS: Leonardo manda recado para Belo após separação de Gracyanne
"Olha, a paz é o principal, a gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço. A história de A Noviça [Rebelde] fala sobre isso, que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente. Eu acho que o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta", declarou ela, sem mais detalhes.
Vale lembrar que Larissa Manoela se casou há quatro meses com o ator André Luiz Frambach em uma cerimônia intimista, sem a presença de familiares e amigos. A relação entre os famosos, inclusive, teria sido um dos motivos para o rompimento da jovem com os pais acontecer.
Em outubro de 2023, durante uma entrevista para a revista Glamour, Larissa afirmou que não conversava com Silvana e Gilberto. "Atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande", disse ela, na época.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Além disso, a artista garantiu que possui o apoio de seus amigos. "Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou", refletiu, por fim.
Fonte: Revista Caras