Durante a festa do líder Nego Di rolou o primeiro beijo da edição entre Thais e Fiuk. E depois de muito insistir, Karol Conká também conseguiu finalmente beijar o seu crush, Arcrebiano.
Inclusive, a atitude da cantora foi muito mal vista pelos internautas, que chegaram até a acusá-la de assédio por ter 'forçado a barra' com o modelo.
Mas acontece que depois de amanhecerem juntos na festa, os dois ainda foram deitar na mesma cama. Mas antes de dormir, por volta de 6h da manhã, foi possível ver o edredom um movimento dos braços embaixo do edredom.
O público que acompanhava o pay-per-view durante a madrugada ficou chocado e, claro, não deixou de comentar sobre o assunto no Twitter.
"Karol e Bil num tão fazendo o que eu to pensando não né? KKKK Vou até dormir depois disso", disse uma internauta. "Não acredito que eu to vendo o Bil no DJ com a Karol, já não bastou o beijo", disparou mais um.
Karol Conká gerou uma grande discussão na Internet sobre o tema assédio. A cantora insistiu muito até conseguir beijar o brother, que já havia dado justificativas de porque não queria.
Na manhã desta quinta-feira (5) os temas “assédio” e “não é não” estavam entre os assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas questionavam um suposto desconforto da parte de Arcrebiano para com as investidas da cantora para beijá-lo. Segundo os espectadores, se fosse ao contrário e Bil estivesse insistindo em ficar com Karol, o caso seria tratado como assédio.
Com informações, Revista Caras