Atração principal do Palco Mundo no Rock in Rio, no domingo (4), Justin Bieber já declarou que jamais fará uma tatuagem nas mãos, devido a uma promessa antiga que realizou. Essa é a única parte do corpo que sempre estará livre de desenhos, como ele jura. O cantor canadense ostenta pelo menos 60 tattoos, todas com diferentes significados.
O astro pop gosta de homenagear pessoas próximas com desenhos na pele. A primeira tatuagem que ele fez foi dedicada para a mãe, Pattie Malette. O número romano "1975", inscrito no peito do artista, é uma referência ao ano de nascimento dela. O cantor também eternizou uma reprodução do olho da mãe na pele.
Até hoje, Justin Bieber tem uma tatuagem em homenagem a Selena Gomez, atriz e cantora com quem teve um relacionamento de seis anos. Na época em que estavam juntos, o canadense tatuou, no braço, uma foto de Selena com asas de anjo. Quando o namoro chegou ao fim, o artista tentou borrar a tattoo, mas não conseguiu. "Eu meio que tentei cobrir o rosto dela com uma sombra, mas as pessoas ainda sabem dessa tatuagem", conta.
Em janeiro de 2019, ano em que se casou com a modelo Hailey Baldwin Bieber, Justin fez uma tatuagem junto com a mulher. O casal eternizou a palavra "grace" (graça) acima das sobrancelhas.
Religioso, o cantor coleciona uma série de referências bíblicas no corpo, como um retrato de Jesus na perna e reproduções de salmos. "Son of God", que em português significa "Filho de Deus" é uma frase que aparece logo acima de seu umbigo.