Just Paulinha inaugura joalheiria I love piercing

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 13/09/2021
Just Paulinha inaugura joalheiria I love piercing

I love Piercing, é a primeira loja física do Brasil especializada em piercings. A joalheria, que iniciou suas  atividades com vendas on-line, investe agora em um espaço físico, localizada em Alphaville, em São Paulo,  para oferecer praticidade, conforto e melhor oportunidade de escolha de joias para seus clientes. 

“Joalherias especializadas em piercings são muito comuns no exterior. Existem  marcas famosas que apostam em uma tendência cada vez maior de adornos  para orelhas. Assim surgiu a ideia de lançar a primeira joalheria de piercings no  Brasil”, conta Just Paulinha.  

Foto por Divulgação
 

A loja, com joias exclusivas em ouro 18k com uma linha assinada pela  proprietária Just Paulinha, com diamantes e esmeraldas, prata 925, titânio e  aço, possui uma grande diversidade de modelos que atraem clientes como as  personalidades da mídia Grazi Massafera, Caio Castro, além de diversas  blogueiras e famosos que vivem na região de Alphaville. 

Sua clientela é composta por mulheres de bom gosto, que buscam além do serviço de orelhas lindas e cicatrizadas, toda a experiência e aconchego que não é encontrado em um studio convencional de piercings. Paula Barbosa,  mais conhecida como Just Paulinha, é Body Piercer e criadora do visagismo de  orelhas. Aos 21 anos abria sua primeira loja na rua 25 de março, começando a  desenvolver sua própria linha de acessórios. 

Foto por Divulgação
 

Sempre foi apaixonada por “design de orelhas”. Na época o mercado de joias  brasileiras era fraco e só existiam piercings estilo punk, pontudos, com  caveiras, sem muitos adereços ou brilhos. O piercing era até então algo  marginalizado visto como “um ato de rebeldia”. 

Unindo o conhecimento como Body Piercer e Desisgn de acessórios desenvolveu o “visagismo de orelhas” com objetivo de harmonizar as  perfurações e joias das clientes. Eram elaborados novos projetos e as  melhores joias eram escolhidas respeitando a anatomia de cada pessoa. O  resultado era uma coleção de joias delicadas e femininas. 

Além da loja física todas as peças podem ser adquiridas, on-line, através do  site www.ilovepiercing.com.br com vendas de piercings para todo Brasil. Você  pode acompanhar seus trabalhos nas redes sociais pelo instagram  @justpaulinha