A jornalista, modelo e missionária católica Thais Belém morreu nesta sexta-feira, 13, aos 28 anos. Apesar de a causa da morte ainda não ter sido confirmada, ela lutava contra um tumor no cérebro diagnosticado no início de 2023 e chegou a realizar cirurgia.
- LEIA MAIS: Sucesso nas redes sociais, padre morre em acidente de moto
Em suas redes sociais, ela costumava compartilhar seu tratamento contra a doença, além de agradecer o apoio dos internautas e pedir orações pela sua cura. Thais trabalhou como produtora na TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, e também como coordenadora de projetos digitais no Grupo Liberal.
Amigos, fãs e familiares compartilharam algumas homenagens à jovem nas redes sociais. "Como o grão de trigo que cai na terra e morre para dar fruto, o testemunho da Thaís certamente dará frutos de santidade em nosso meio. Para nós, fica a saudade e a espera do céu, onde nos encontraremos com Cristo e com nossa irmã. Rezemos para que Deus dê o descanso eterno à Thaís e console sua família e nós, seus irmãos de comunidade", diz a nota compartilhada pelo marido dela, Gabriel Rodrigues.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Fonte: Revista Caras.