A zoeira com a base facial lançada por Virginia Fonseca parece não ter fim. Influenciadores digitais agora usam o produto da marca WePink para rebocar paredes. E os vídeos da experiência bombam nas redes sociais.
O influenciador Christian Silvério foi um dos que usaram a base para tapar um buraco na parede. O vídeo no TikTok chegou a quase 1 milhão de visualizações. Ele depois mostrou em outro post que a base secou no local onde foi aplicada.
Silvério também rebateu uma seguidora que disse que o vídeo é uma falta de respeito. "Falta de respeito é você produzir uma base que é uma b... e depois vender essa base para as pessoas por R$ 200", disse.
Já o influenciador Ciclopin conseguiu 2 milhões de visualizações com um vídeo que zoa a declaração de Virginia. A empresária, para defender o produto, publicou alguns Stories em que diz: "Nossa base, que tem ativos que cuidam da sua pele, que é resistente à água, que é maravilhosa".
Veja como a base de Virgínia foi usada como reboco de parede
@christiansilveriomakeup ♬ Vacilão - Zé Felipe & Igow & Wesley Safadão
@kags..sofia E agora oq eu faço quendo chover😰😰#fypシ #base#virginia #basewepink ♬ som original - rinaldi
@ciclopin rebocando a parede bom a base da vigiane
♬ som original - ciclopin
@theflopeverithing to decepcionada #theflopeverething #virginia #virginiafonceca #wepink #base #basedavirginia #basedawepink #reboco #meme #parede #flop #PepsiKickOffShow #vaiprofycaramba ♬ NOSSÀ BASĚ - Oi? 🪳
Entenda a treta com a base de Virginia Fonseca
Virginia Fonseca lançou a base facial no começo de março, com o preço de R$ 199,90. A empresária e influenciadora passou a receber críticas nas redes sociais e foi acusada de fazer "propaganda enganosa" devido à suposta baixa qualidade do produto.
Diversas influenciadoras de moda fizeram testes com a base e mostraram que ela não entrega o que promete. A própria WePink reconheceu que fez um mau uso da palavra dermomake para se referir ao produto.
Virginia disse que muitas pessoas a estão criticando por tentar se comparar a Kylie Jenner e Rihanna, que também são donas de marcas de beleza com bases vendidas pelo mesmo valor do produto no Brasil.
Entretanto, o público não perdoou a influenciadora. E a base virou motivo de diversos memes nas redes sociais.
Com informações: R7