Um influenciador de 23 anos morreu na última quarta-feira (13) após escorregar e cair em um buraco profundo. Giorgi Tzane Janelidze sofreu o acidente fatal quando realizava filmagens de uma "cidade fantasma" com seus amigos, na Itália.
Segundo relatos, os viajantes filmavam conteúdo para as redes sociais quando o rapaz escorregou, descendo por um barranco profundo em Roghudi Vecchio, na Calábria, uma antiga vila nas montanhas, abandonada desde a década de 1970, depois de ser atingida por uma forte enchente.
- LEIA MAIS: Pais cuidam de filho com doença rara há mais de 20 anos em Apucarana
Equipes de resgate foram acionadas para socorrer o jovem, mas nada pôde ser feito. Giorgi morreu no local.
Os bombeiros precisaram do apoio de um helicóptero para içar o corpo do influenciador.
A morte foi confirmada pelo amigo e também influenciador Chris Kogias, que o acompanhou na viagem. “Tzane não está mais entre nós. Ele nos deixou ontem à tarde durante a viagem que fizemos à Itália. Por favor, ore conosco para que sua alma descanse em paz”, escreveu em uma postagem feita na quinta-feira (14).
Janelidze, que nasceu na Geórgia, mas viveu na Grécia, era uma presença constante nos círculos de fitness no Instagram, onde frequentemente postava fotos de treinos e viagens para seus mais de 100 mil seguidores.