Humorista brasileiro é detido por embriaguez no Catar; vídeo

Autor: Da Redação,
terça-feira, 06/12/2022
O vídeo em que Fábio Rabin aparece dizendo que foi preso está circulando nas redes sociais

O humorista brasileiro Fábio Rabin alega que foi detido pelas autoridades do Catar nessa segunda-feira (5), momentos antes da partida do Brasil contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Rabin diz que estava a caminho do estádio 974, quando foi barrado. Ele disse não ter sido informado sobre o motivo de sua detenção e afirmou que foi questionado várias vezes se estava sóbrio. 

Leia também: Brasil goleia Coreia do Sul e enfrenta Croácia nas quartas da Copa

Rabin passou a ser conhecido após fazer parte do espetáculo "Comédia ao Vivo", que já teve entre seus integrantes comediantes como Danilo Gentili, Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Ele também foi parte do elenco de humorísticos da RedeTV! e da MTV.

O vídeo em que o humorista diz ter sido preso está repercutindo pelas redes sociais, mas não está disponível nos perfis dele. Nas imagens, Rabin aparece chorando, falando palavrões e xingando autoridades catares.

"Eu fiquei trancado numa sala com esses caras [policiais], liguei uma live lá. Acho que se não tivesse ligado a live, a essa hora eu estava morto. E eu e o cara, tem um negão que está lá, e eu quase morri porque tentei ajudar o cara. [...] Desculpa se eu estou sendo racista. Desculpa o desespero."

Veja:

FABIO RABIN HUMORISTA PRESO NO CATAR. PENSOU QUE ESTAVA NO BRASIL. PENSEI QUE FOSSE PIADA. MAS É REAL. ACONTECEU HJ CATAR pic.twitter.com/x1Rf8xp6Kb

— Ricardo Salik (@RicardoSalik2) December 6, 2022

Posteriormente, por meio das redes sociais, ele publicou um vídeo dentro do hotel tranquilizando seus seguidores.

"Tentei me comunicar com os locais, sobre o ingresso e o setor que eu estava, mas não deu certo. Acabei ficando preso numa salinha, me desesperei. Minha 'arma' foi ligar uma live ali", disse.

Ele foi solto na sequência, conforme vídeos posteriores postados por ele.

Com informações do G1.