Fotógrafa dos famosos morre aos 28 anos após mal súbito

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 27/10/2023
Fotógrafa dos famosos morre aos 28 anos após mal súbito

A fotógrafa dos bebês dos famosos, Ingryd Alves, faleceu nesta quinta-feira, 26, repentinamente. No perfil da rede social dela, foi divulgada uma nota falando sobre sua morte e tentativa de reanimá-la após sofrer um mal súbito.

LEIA MAIS:  Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (27)

Nas últimas semanas, a profissional, de 28 anos, chegou a fazer o ensaio da filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, Mavie. O sonho da jovem era ter seu trabalho reconhecido até fora do Brasil. A família lamentou muito sua partida.

"Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu. Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa!", falaram.

"Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada. Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias", escreveram.

Por fim terminaram o comunicado triste: "Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez. Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz".

Ingryd Alves era casada, tinha filhos, e, em julho, ela comemorou um mês de cirurgia bariátrica. "Sem dúvidas a escolha mais importante e difícil que já fiz. Uma jornada onde precisei respeitar meus processos, me redescobrir. Tem sido literalmente transformador! 13kg ficaram pra trás nesses 30 dias, e é só o começo de uma longa trajetória", falou na ocasião.

Fonte: Revista Caras