Na última quarta-feira (11), a filha mais nova do cantor e compositor Belo, Isadora Alkimin Vieira, foi presa no Rio de Janeiro. Isadora de 21 anos e outras onze mulheres estão sendo acusadas de integrar uma quadrilha criminosa e dar golpes eletrônicos.
Segundo informações, as mulheres induziam as vítimas a fornecerem dados bancários e enviarem cartões de crédito para o grupo criminoso. O transporte dos cartões estariam sendo feito por motoboys, que pegavam os objetos com as vítimas e levavam até o endereço da quadrilha.
A polícia do Rio recebeu uma denúncia anônima de que uma quadrilha estria operando e aplicando golpes eletrônicos na Barra da Tijuca. No local, Isadora e mais onze mulheres foram presas em flagrante e responderão judicialmente pelo crime de formação de quadrilha.
Além da prisão, também foram apreendidos com elas notebooks, nove máquinas de cartão, 50 cartões de crédito, celulares e outros materiais utilizados nos crimes.
Após a prisão de Isadora, o cantor Belo disse que está extremamente surpreso e desapontado com a prisão da filha.
“Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”.