Fazendo a diferença, Lucas Motovlog promove ação emocionante

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 07/04/2021
Fazendo a diferença, Lucas Motovlog promove ação emocionante

O mundo do motociclismo alcançou um novo patamar nos últimos anos, obtendo especial destaque. Do tradicional ao esportivo, cada vez mais pessoas têm demonstrado seu interesse e paixão por motos, compartilhando nas redes sociais experiências e divertidas aventuras envolvendo este tipo de veículo.

Seja como forma de entretenimento ou para conhecimento de informações importantes, de maneira geral, muitos canais no YouTube e outras redes sociais foram surgindo como uma forma de disponibilizar na internet o melhor do conteúdo envolvendo duas rodas. Dentre os mais famosos, cabe citar Lucas MotoVlog, motociclista apaixonado por motos desde os seus 14 anos que tem se destacado nos quatro cantos.

Sabendo do enorme interesse do seu primo a respeito desse assunto, Lucas Motovlog decidiu preparar uma surpresa: a reforma da Honda CB Twister. O projeto visava renovar o visual da moto, com pintura em pontos específicos e adesivação completa, mas preservando as características naturais que dão charme ao modelo.

Lucas Motovlog entregou a CB Twister reformada Edu César e a reação não poderia ser diferente: emocionante! O vídeo rendeu milhares de visualizações, mas o influencer explica qual o propósito da divulgação desta ação: “não é por mera exposição, gosto de compartilhar histórias assim como uma forma de motivar as pessoas a fazerem o bem e também para que acreditem que tudo é possível”, explica.

Fique atualizado sobre o universo das motos e novidades relacionadas acompanhando o motociclista em suas redes sociais. Seja no Instagram (@lucasmotovlog.oficial) ou YouTube (Lucas MotoVlog), o digital influencer segue compartilhando momentos.