Fãs prestam homenagens em túmulo de Marília Mendonça

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 03/11/2022
Flores e cartas foram deixadas para a eterna Rainha da Sofrência, em Goiânia

Marília Mendonça não poderia estar mais certa do que quando cantou "você virou saudade aqui dentro de casa". Nesta quarta-feira (02), Dia de Finados, e faltando apenas três dias para completar um ano da morte da cantora, fãs prestaram homenagens no túmulo da artista, em Goiânia.

Leandro da Silva, um fã de 37 anos, visitou o túmulo e contou que um dia após a morte da Rainha da Sofrência, ele também perdeu o pai. O homem afirmou que este um ano passou muito rápido e, às vezes, é inacreditável pensar que perdeu duas pessoas tão importantes de uma só vez.

LEIA MAIS: Ana Maria Braga comemora vitória do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

"Perdemos a Marília em um dia e, no outro, perdi o meu pai. Ele já tinha alguns problemas de saúde. Não está sendo fácil. Marília também é como se fosse da minha família, lembro muito dela em cada música que ouço", disse Leandro.

Leandro lembra que o pai viu a notícia da morte da Marília, enquanto estava internado em um hospital. "Ele ficou sem acreditar. Disse que não tinha condições uma pessoa tão nova morrer assim", diz emocionado.

Isabel Lopes, de 66 anos, disse que tem saudades de Marília, principalmente quando escuta as músicas e a vê em reportagens na TV. Ela explica, ainda, que as canções formaram fãs de todas as idades. “Ela foi uma pessoa muito importante, a música de todas as idades. Dá saudade de vê-la cantando. Estar aqui é recordar as músicas que ela cantava e encantava”, explicou Isabel.

Emocionante

Um fã, que não se identificou, deixou uma carta sobre o túmulo com frases de amor e carinho formadas com partes das músicas de Marília. Confira abaixo:

"Quem nunca amou, nunca vai entender essa loucura que eu sinto por você. Quando bater a saudade eu olho para cima e vejo aquela linda estrelinha que você se tornou. Sabendo que lá é sua casinha. Você é, e sempre será a rainha da sofrência de nossos corações".   

Fonte: Informações g1.