Famosos celebram o Dia dos Namorados pela 1ª vez; Confira

Autor: Da Redação,
domingo, 12/06/2022
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

A data mais romântica do ano chegou. Viva o amor! Veja quais famosos irão comemorar o Dia dos Namorados pela primeira vez juntinhos neste ano. 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Considerado um dos casais mais quentes do momento, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira assumiram o namoro em julho de 2021. 

Foto por Reprodução/Instagram
Carla Diaz e Felipe Becari

Carla Diaz e Felipe Becari

A atriz assumiu publicamente o romance com o vereador Felipe Becari em dezembro de 2021. Para começar o ano com o boy novo, a atriz postou uma foto dos dois em meio a uma vinícola. 

Foto por Reprodução/Instagram
Thiaguinho e Carol Peixinho

Thiaguinho e Carol Peixinho 

Em abril deste ano, no aniversário de Carol, ele postou: “Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amo! ‘Bora’ viver seu diaa! Ah, e obrigado por tudo! Axé!".

Foto por Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi
 

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi

Discreta, ela não fala sobre, mas compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado do seu novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, seguida de um coração na legenda em novembro de 2021. 

Foto por Reprodução/Instagram
Fernanda Souza e Eduarda Porto

Fernanda Souza e Eduarda Porto

Fernanda Souza revelou em abril o seu namoro com Eduarda Porto. Os amigos famosos já deveriam estar sabendo, pois comentaram dizendo que estavam torcendo pelo casal. Nas redes sociais, ela fez uma declaração bem fofa.

Foto por Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Biancardi
  

Neymar e Bruna Biancardi

O coração de Neymar agora é de Bruna Biancardi. O craque e a modelo já ficam há um tempo, mas foi esse ano que tornaram pública a relação com anel de compromisso. 

Foto por Reprodução/Instagram
Caio Castro e Daiane de Paula
  

Caio Castro e Daiane de Paula

O casal troca declarações nas redes sociais e não esconde o encantamento. Em seu Instagram, Caio Castro divulgou a primeira foto ao lado da namorada, Daiana de Paula no Lollapalloza. 

Com informações do site GShow.