Familiares e amigos de uma influencer, de 27 anos, pedem orações pela recuperação dela. A jovem, identificada como Larissa Piona Pagung sofreu queimaduras no corpo no momento em que participava de um churrasco em Marilândia, no Espírito Santo. Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente.
A tragédia ocorreu logo após um evento tradicional no Córrego Aparecida, conhecido como "Cavalgada". Um dos participantes acreditou que a churrasqueira estava apagada e, por conta disso, utilizou álcool para tentar reacendê-la.
O homem colocou a garrafa pet que portava o produto em meio ao carvão. No entanto, o item explodiu e fez com que o líquido em chamas atingisse Larissa e outras cinco pessoas.
Testemunhas informaram que, com o corpo em chamas, a influencer correu até um córrego próximo para tentar apagar o fogo.
- LEIA MAIS: Homem morre após manusear explosivos no Paraná
Equipes de socorro estiveram no local e encaminharam Larissa ao Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Grande Vitória. Ela ainda está internada na instituição e não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Das cinco vítimas, três sofreram ferimentos leves e já receberam alta, e as outras duas estão internadas no Hospital Estadual em Vitória. O estado de saúde desses últimos não foi divulgado.
O homem que utilizou o álcool na churrasqueira tem 36 anos e sofreu ferimentos leves, prestou depoimento voluntariamente na Delegacia Regional de Colatina e foi liberado.
Segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes para o delegado lavrar um auto de prisão. O caso segue em investigação pela delegacia de Marilândia.
Larissa trabalha em uma mineradora e é ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde conta com mais de 20 mil seguidores. Em 2019, foi candidata a Rainha do Rodeio de Rio Bananal.
Com informações do UOL.