Amigos, o marido Thales Breta e outros familiares de Paulo Gustavo começaram a chegar por volta das 12 horas desta quinta-feira (6) ao cemitério de Niterói, onde acontecerá a cerimônia de cremação do ator. A mãe de Paulo, Déa Lúcia, e a irmã, Juliana Amaral, chegaram juntas, um pouco depois.
A atriz Mônica Martelli, amiga próxima de Paulo, estava bastante emocionada e chegou a chorar na parte externa do crematório, enquanto conversava com a irmã do humorista e com o empresário dele, Anderson Baumgartner. O humorista Marcus Majella foi à despedida acompanhado do marido. Ingrid Guimarães e Heloísa Perisse usaram camisetas brancas com a foto de Paulo Gustavo estampada.
Desde as 8h40 o corpo do humorista já estava no local. Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência da covid-19.
Do lado externo do cemitério, um esquema forte de segurança foi montado para evitar aproximação da imprensa e de curiosos.
O horário da cerimônia não foi divulgado. A assessoria de Paulo Gustavo preferiu não divulgar o local para evitar aglomeração. O salão nobre dentro do crematório tem capacidade apenas para 20 pessoas, por conta da pandemia, e será restrito a amigos e familiares.
Com informações do UOL.