Melanie Brown, ex-Spice Girl, ficou milionária após participar do grupo musical e acabou perdendo quase tudo por conta de um relacionamento abusivo. Por conta do baque financeiro e emocional, ela largou tudo e voltou a morar com a mãe.
Segundo reportagem do site Metrópoles, a cantora decidiu voltar para casa durante a turnê das Spice Girls no Reino Unido 2019. A cantora de 48 anos de idade afirma que ficou “sem força” após ser abusada por anos.
- LEIA MAIS: Semelhança entre Matteus e ex-noivo de Isabelle causa alvoroço na web
Embora as artistas estivessem lucrando bastante com a turnê, Melanie Brown estava gastando tudo com os advogados e com os pagamentos ao ex-marido Stephen Belafonte, a quem ela acusa de cometer os abusos durante o casamento.
“Não fui apenas abusada emocional e fisicamente, também houve o abuso financeiro. Eu não percebia que não tinha tanto dinheiro quanto pensava. Então, literalmente, tive que engolir o orgulho e morar com minha mãe”, disse ela em entrevista para a BBC.
Melanie acrescentou: “Minha mãe era do tipo que diria: ‘Ah, você o deixou agora, está tudo bem’. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Obviamente, qualquer situação é melhor do que estar com seu agressor, mas quando você sai desse tipo de situação abusiva, é como começar tudo de novo”.
Belafonte, que é produtor de cinema, negou repetidamente as acusações feitas pela cantora. Ele e a ex-Spice fizeram um acordo privado, fora dos tribunais, no qual Melanie Brown pagou cerca de R$ 1,7 milhão ao ex-marido em parcela única e mais R$ 25 mil mensais de pensão alimentícia para a filha Madison.