Gustavo Correa, irmão de Alexandre Correa, fez uma grave acusação contra Ana Hickmann. Em um vídeo compartilhado no Instagram de Alexandre, o ex-cunhado da apresentadora afirmou que está há meses sem receber seu dinheiro.
Gustavo fez questão de mostrar um vídeo antigo em que Ana reconhece o quanto ele a ajudou. O vídeo em questão é de uma entrevista da famosa em 2016, ano em que a loira foi vítima de um fã armado que invadiu seu quarto de hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na ocasião, Gustavo travou uma luta corporal com o rapaz e acabou o matando, em legítima defesa.
"Eu fui salva pelo meu cunhado, pelas pessoas que estavam ao meu redor e porque tem alguém ali em cima que gosta muito da gente. Papai do céu mais uma vez me protegeu. Se não fosse meu cunhado, se não fosse o Gustavo segurar ele, dar tempo de a gente fugir, o meu marido não tinha ido me buscar do jeito que eu estava. Ele tinha ido buscar três sacos no IML para enterrar aqui", disse ela, na época.
- LEIA MAIS: Ana Hickmann impõe condição para se casar com Edu Guedes
Em seguida, Gustavo deu seu próprio depoimento, afirmando que dedicou os últimos seis anos às franqueadoras que levam o nome da apresentadora. "E acreditem, essa mesma pessoa se recusa a pagar suas dívidas comigo, retendo meu dinheiro nas franqueadoras, com alegações do seu problema conjugal, que eu não tenho absolutamente nada a ver. Permaneci sete meses em silêncio, tentei inúmeras vezes contato, via e-mail, Whatsapp, notificação, sem qualquer tipo de retorno. Chega, eu não vou mais ficar calado não", disse ele.
Gustavo é padrinho de Alexandre, de dez anos, filho de Ana Hickmann com Alexandre Correa. O casamento chegou ao fim em novembro do ano passado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Fonte: Revista Caras.