Em julho de 2021, Fátima Sampaio foi acusada por Roger e Rodrigo Moreira de ter tido caso extraconjugal com um professor de inglês. Segundo a ação da época que tem a assinatura do advogado Francisco Ângelo Carbone Sobrinho, o envolvimento não seria recente.
Em entrevista à CARAS Brasil, a esposa de Cid Moreira quebra o silêncio sobre a acusação de adultério. Sampaio conta que é perseguida pelo filho adotivo mais novo do jornalista, o que inclui ataques contra a sua honra.
"Ele sugeriu que eu tinha namorado, que eu namorei meu professor de inglês. Eu tinha aula de inglês em casa, eram duas professoras de inglês que foram na Justiça e foram minhas testemunhas. Elas me defenderam. É uma perseguição sem fim", desabafa.
- LEIA MAIS: 'Maior besteira que fiz', diz Cid Moreira sobre adoção de filho
Em conversa com a reportagem, Fátima lamenta todas as acusações feitas pelo filho adotivo do ex-apresentador do Jornal Nacional e cita a mais recente afirmação do cabeleireiro de que teria adquirido 90% dos bens do comunicador. "Pensei que agora que ele falou essa merda sobre o Cid, ele fosse zerar", confessa.
Fátima Sampaio reforça que não é casada com Cid Moreira por interesse. Ela destaca o carinho e admiração pelo marido e defende familiares de especulações de interesse no dinheiro do apresentador.
"Ninguém da minha família vive do que eu vivo com Cid. Todo mundo trabalha", afirma ela, que rebate o ex-enteado sobre a acusação de abuso sexual contra o jornalista feita no início de fevereiro.
"Ele fez a gente ir à justiça mostrar nossos impostos de renda. É lamentável. Faz 17 anos que ele não tem contato com a gente, ele vai saber tudo o que a gente conquistou? Ele quer dinheiro, quer holofote. Ele tem que ir pro médico pedir uma avaliação, ele quer destruir o Cid, ele é um narcisista", conclui.
Fonte: Revista Caras.