A equipe de Bruna Griphao publicou um texto neste sábado (21) nas redes sociais para falar sobre os comentários recentes de Key Alves sobre a atriz no BBB23. A jogadora de vôlei chamou a jovem de “vagabunda”.
“Desde o comecinho do jogo estamos de olho e atentos aos posicionamentos da participante Key Alves acerca da Bruna Griphao. A rivalidade faz parte do programa e por aqui concordamos que ela vai até o ponto em que as falas começam a ser falta de respeito para com o outro”, diz a nota.
-LEIA MAIS: MC Guimê mostra a língua, espanta colegas e viraliza na internet
Em bate-papo com Gustavo, Key diz: “Ela é atriz, vagabunda! Vai tomar no seu cu, garota! Zero paciência, velho, para esse povo. Ela é muito mimadinha, muito nojentinha!”.
Veja o vídeo:
Veja a mensagem:
“Na madrugada do dia 21/01, as falas da Key, em referência a Bruna, chegaram ao extremo para a gente. ‘Ela é atriz, vagabunda’, disse ela e permaneceu colocando em pauta as ações da Bruna na casa, como se todas elas fossem uma grande encenação por ela ser atriz e pontuou que ela não seria ‘uma atriz das boas’, porque ela não está na novela das nove. Dessa forma ela não só critica a Bruna, como também sua profissão.
Repudiamos veemente que em pleno 2023 uma outra mulher crie um espaço de tamanha rivalidade feminina, simplesmente porque não gosta da Bruna em um programa. Somos a favor das diferentes visões de jogo, assim como o entretenimento que elas geram ao reality, mas falas como essas não dizem sobre a Bruna enquanto jogadora e desrespeitam ela, pessoalmente e profissionalmente.
Em outro momento, Key já havia dito que se sentia incomodada com Bruna e sua dupla, e que, em suas palavras: ‘Não consigo conversar com elas. Sabe porquê? Porque se a gente falar A, as meninas não sabem nem o alfabeto
Nós como família, equipe e torcida, não vamos mais tolerar o comportamento ofensivo da Key com a Bruna e se houverem mais situações como a de hoje, continuaremos expondo para que o público tenha ciência que a obsessão em só falar da Bruna passou dos limites de jogo para o pessoal e profissional”.
As informações são do site Metrópoles.