Em jantar intimista, André Santiago reúne David Brazil e amigos próximos para celebrar aniversário

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 09/09/2020
Em jantar intimista, André Santiago reúne David Brazil e amigos próximos para celebrar aniversário

Durante a noite da última segunda-feira, 7, o empresário André Santiago fez questão de reunir seus amigos mais próximos para comemorar mais um ano de vida!

O grande nome da indústria fonográfica organizou um jantar bem intimista em sua casa, na Bahia, e chamou parte de seus amigos para que celebrassem juntos a chegada do novo ciclo.

Ciente das complicações decorrentes da pandemia, André tomou todos os cuidados para receber os convidados e proporcionar uma noite agradável, mesmo diante das limitações que a pandemia traz à tona. 

Entre os convidados estava seu amigo e vizinho, David Brazil e Reinaldinho, ex-Terra Samba e outras personalidades.

Conhecido por produzir grande parte dos artistas brasileiros, tanto no Axé, quanto em outros estilos musicais, André segue atuando na estrada da música, em produções e como empresário.

Além disso, o aniversariante segue se moldando diante da pandemia de coronavírus. Dono de uma empresa focada em logística de deslocamento para celebridades, mesmo sem os shows e eventos, ele segue com a empresa ativa, porém, com outro viés, que é de transporte de pessoas, valores e mercadorias.

A ideia inovadora fez com que André se tornasse um nome de eximia importância dentro da industria das vozes. Multifuncional, atualmente, o profissional coleciona mais de 70 mil seguidores no Instagram e, vira e mexe, é mencionado em publicações de grandes artistas, que agradecem os serviços e as parcerias firmadas.