A esposa de Cesar Filho, Elaine Mickely, revelou que eles já passaram por dificuldades financeiras no início do casamento. Nesta terça-feira, 06, a ex-atriz global abriu uma caixinha de perguntas em sua rede social e respondeu a algumas dúvidas dos seguidores, uma enviada foi sobre eles já terem tido falta de dinheiro.
Atualmente vivendo em uma grande mansão luxuosa em Alphaville, o casal mostra ter uma vida estável com diversas comodidades, mas, segundo a famosa, nem sempre foi assim. Elaine Mickely então contou que houve uma época que o apresentador ficou sem emprego fixo, cerca de nove anos. O momento coincidiu com o início do casamento e quando tiveram a primeira filha, Luma Cesar, que hoje está com 24 anos.
- LEIA MAIS: Ex-BBB Fernanda renova contrato e é exaltada na Globo: “A loba chegou"
"Faço questão de responder, tivemos dificuldades sim, principalmente no início do nosso casamento, eu tinha muitos trabalhos na Globo, eu tava fazendo novela, minissérie, escolinha e o Cesar nesse momento tava desempregado, ele fazia rádio, ele ganhava um salário baixo na época, nós nos casamos, tivemos a Luma e eu lembro que cada conquista que ele tinha, de um trabalho, até por fora da TV", contou ela.
"Cesar ficou nove anos desempregado, foi nessa época que nos casamos e ele se virava vendendo carro, apartamentos, enfim, fazendo alguns negócios paralelos e aí que o casal se mostra forte, no momento da dificuldade, no momento do deserto que ele tem que se dar as mãos e ter fé e acreditar que o melhor ainda está por vir, hoje Deus nos proporciona coisas maravilhosas graças a nossa fé e nossa união", falou como se manteram juntos e pensando que tudo poderia melhorar.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
É bom lembrar que, na última semana, Elaine Mickely e Cesar Filho casaram o filho mais novo, Luigi Cesar, de 21 anos, com um casamento luxuoso. O banquete do evento foi impressionante. Dias depois, eles fizeram o aniversário da primogênita na mansão onde moram.
Fonte: Revista Caras.