Quase 20 anos após seu lançamento, o sucesso "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma sequência. A continuação do filme estaria em estágio inicial de desenvolvimento pela Disney, que agora detém os direitos da produção. No entanto, a polêmica já é grande. Isso porque o longa pode não ter a presença de Anne Hathaway no elenco. A atriz não está confirmada e já falou diversas vezes que é contra a continuação do filme.
A Disney anunciou a sequência nesta semana, com exclusividade para a Variety. "O Diabo Veste Prada 2" acompanhará a editora-chefe da Runway Miranda Priestly (Meryl Streep) em um novo cenário editorial: o declínio das revistas impressas. Ela precisará se render à sua antiga assistente, Emily (Emily Blunt), que agora é uma executiva poderosa com milhões de dólares para investir em publicidade.
📰 LEIA MAIS: Sequência de 'O diabo veste Prada' está em elaboração
Nesta breve sinopse, o nome Andrea Sachs, a personagem de Anne Hathaway, não aparece. O roteiro ainda não foi escrito, e o projeto está no início, portanto ainda há tempo para incluir Andrea, caso Hathaway concorde em voltar à personagem. Segundo informações, a Disney negocia com Aline Brosh McKenna, roteirista do primeiro filme, para que ela escreva a continuação.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Com informações de Popline.