Indo contra a onda de elogios que Rihanna vem recebendo nas redes sociais após a sua apresentação no Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos, o ex-presidente Donald Trump encheu a cantora de críticas e insultos.
Em seu perfil da rede social Truth Social, criada pelo político como uma alternativa ao Twitter já que foi banido do "local", ele afirma que o show feito pela artista foi um "desastre épico" e um "insulto" a todos os americanos.
LEIA MAIS: Rihanna 'voa' no show do intervalo do Super Bowl e canta hits
"Desastre épico: Rihanna fez, sem dúvida, o pior show da história do Super Bowl - isso depois de insultar muito mais que metade da nossa nação, que já está em sério declínio, com sua linguagem chula e ofensiva", escreveu o empresário.
Donald Trump já havia usado as redes sociais para ofender Rihanna alguns dias antes. O comentário pejorativo foi feito em uma publicação de Ronny Jackson, membro congresso americano que foi o médico de Trump na Casa Branca.
A publicação em questão menciona uma outra publicação, dessa vez feita por Rihanna no Instagram, que mostra a cantora pichando "Fuck Trump" em um carro no "Cadillac Ranch", uma escultura no Texas.
"[Rihanna] fez uma carreira vomitando sujeira degenerada e falando mal da América sempre que pode. Porque o NFL está exibindo essa porcaria? Rihanna NÃO DEVERIA ser a artista do intervalo!", publicou Jackson. Em resposta, Trump disse que sem o estilista dela, ela não seria nada. "Ruim em tudo e sem nenhum talento!"