A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta quarta-feira (04), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, acusada de prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Deolane foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Zona Oeste da cidade.
📰 LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico
Segundo informações da TV Jornal, foram emitidos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca do Recife.
Além da capital pernambucana, os mandados também foram cumpridos em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
De acordo com uma nota à imprensa da Polícia Civil de Pernambuco, a operação "Integration", que começou em abril de 2023, é a 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano.
A Polícia Civil também sequestrou bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além de bloquear ativos financeiros superiores a R$ 2,1 bilhões.
A operação contou com a colaboração da Interpol e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás, envolvendo um total de 170 policiais.