A atriz Deborah Secco, que viveu a ex-prostituta Bruna Surfistinha no cinema, incorporou novamente a personagem no Baile da Vogue 2023. Ela foi ao evento, no Hotel Copacabana Palace, no Rio, com um micro shortinho, escondendo os seios com duas estrelas do mar.
Ao gshow, ela explicou a inspiração por trás da fantasia — e revelou que a filha, Maria, viu e adorou! "A Bruna, sempre que eu me referia a ela, e quando me perguntavam o que ela significou para mim, eu sempre falei que ela foi o meu melhor sonho, meu sonho de uma noite. Foi uma brincadeira minha com esse personagem. Quando a Vogue anunciou o tema de 'Sonho de uma noite de verão', eu não tive a menor dúvida, né? Falei, 'é ela'", explicou a atriz.
A atriz ainda exaltou a personagem e falou sobre o que tem em comum com Bruna. "Eu acho que é a força da mulher. Que tem que passar por qualquer coisa para seguir triste, às vezes feliz, no auge ou na derrota, a gente tem força para seguir. Ótima mensagem. Somos nós, mulheres."
No Instagram, Deborah lembrou que deu vida a Bruna em 2009. "Quatorze anos depois ela está de volta! Sempre que me perguntam o que o 'Bruna Surfistinha' significa para mim? Eu digo que essa personagem foi e sempre será o meu sonho de uma noite de verão. E esse nosso reencontro está sendo inesquecível!"
Veja o post: