A Justiça da Espanha absolveu o ex-jogador brasileiro Daniel Alves do crime de estupro nesta sexta-feira (28). Ele havia sido condenado por um tribunal de primeira instância a quatro anos e seis meses de prisão pela acusação de ter estuprado uma mulher em uma discoteca em Barcelona no fim de 2022. No entanto, antes de ser absolvido, o ex-atleta pagou uma fiança no valor de um milhão de euros e deixou a prisão em março do ano passado.
LEIA MAIS: Cachorro é resgatado e tem quase 3kg de pelos retirados do corpo
Relacionamento com Joana Sanz
Desde o início do caso, Daniel teve idas e vindas com a esposa, a modelo Joana Sanz. Eles se conheceram em 2015 e se casaram em 2017, em Ibiza, também na Espanha. Em meio ao caso de traição, Joana esteve próxima de pedir o divórcio, mas voltou atrás na decisão. Após ser libertado, o casal apareceu em fotos juntos nas redes sociais, com viagens para Mallorca e idas a restaurantes chiques em Barcelona.
Futebol amador
Daniel Alves foi flagrado em uma partida de futebol amador em setembro de 2024. Ele chegou no local acompanhado de amigos e foi tietado por alguns fãs que o reconheceram durante a pelada. Ele vestia uma camisa do Boca Junior e segundo o “Marca” havia criado um perfil anônimo em um aplicativo que marca jogos pelo país.
LEIA MAIS: Projeto transforma alunos em multiplicadores de combate à dengue
Sem redes sociais
O ex-jogador desativou suas redes sociais, onde costumava ser bem ativo, em janeiro de 2025. Há rumores que Daniel Alves e Joana Sanz estariam em uma nova crise no relacionamento, o que provocou este afastamento das mídias.
Por outro lado, a modelo permanece ativa nas redes sociais, mas ainda não fez nenhum comentário sobre a absolvição do marido.
Com informações do Lance.