A atriz e apresentadora Cissa Guimarães abriu o coração e falou sobre o momento mais delicado que enfrentou em sua vida: a morte do filho caçula, Rafael Mascarenhas. O jovem, na época com 18 anos, foi atropelado em 2010 no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro.
Em entrevista à TV Brasil, a artista recordou os bons momentos em que viveu ao lado de Rafael. "Eu criei uma realidade para mim. Eu não perdi o meu filho. Eu só ganhei. O tempo todo. Não perdi nada. Só ganhei 18 anos do meu filho aqui nesse plano", iniciou ela.
- LEIA MAIS: Virgínia é criticada ao deixar filha na escola escoltada por segurança
"Desse sagrado amor que eu só posso agradecer, que se ele não tivesse vindo ao mundo eu não saberia como era. Eu sou uma pessoa muito abençoada. E ele era o Rafael Mascarenhas, um anjo de luz. E que eu fui o ventre que trouxe a ele. Só posso agradecer", completou Cissa Guimarães.
Ao longo do bate-papo, a apresentadora do programa Sem Censura, da TV Brasil, contou como segue a vida desde a partida precoce do caçula, reforçando ser uma perda incomparável. "É a pior dor do mundo. Não gosto da palavra superação, nunca vou superar", declarou.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Fonte: Revista Caras