O funkeiro conhecido como MC Vini VL foi executado com dez tiros, na madrugada desta segunda-feira (30/9), na saída de um bar em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu na Avenida Inocêncio Seráfico. Segundo entrevista dada pelo delegado responsável pelo caso, Marcelo Prado, do 1° DP de Carapicuíba, à TV Bandeirantes, a briga teria começado quando Vini, chegou em uma balada da região, e uma mulher que acompanhava o atirador, o beijou no rosto, o que gerou ciúmes no suspeito que foi brigar com a vítima.
Logo após os dois sairam da balada e continuaram a discussão em um bar próximo, chamado “Bora Bora”. O atirador voltou para casa, buscou a arma e retornou ao endereço, onde reencontrou Vini e disparou enquanto a vítima ia embora de costas.
Câmeras de segurança registraram o momento, o atirador que já foi identificado, trabalha como motorista e não tinha passagens criminais. Ele esta sendo procurado, a polícia solicitou sua prisão preventiva.
Em pronunciamento em uma rede social, o bar “Bora Bora”, localizado em frente ao ocorrido, afirmou que o incidente não aconteceu dentro do estabelecimento e não está relacionado ao espaço. Além disso, ressaltou o comprometimento com a segurança e bem-estar dos clientes e prestou condolências ao cantor executado.
Com informações de Metrópoles