Brasil lamenta a morte do humorista Paulo Gustavo

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 05/05/2021
Ator Paulo Gustavo morre de Covid-19 aos 42 anos

Na noite desta terça-feira (5), um fato triste comoveu todo o país. Paulo Gustavo, que é ator e humorista, passou vários dias batalhando pela vida, porém não resistiu e morreu em decorrência da Covid-19

O artista estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, por conta da doença. Após vários dias hospitalizado Paulo teve uma melhora, ele conseguiu interagir com os médicos e com o marido, Thales Bretas, depois de um corte nos sedativos. Mas, na noite do último domingo (2), o quadro do ator piorou. Ele foi diagnosticado com uma embolia pulmonar. 

Já nesta terça-feira (4), o estado de saúde do humorista foi considerado irreversível, porém ele matinha os sinais vitais, segundo o boletim médico. No entanto, por volta das 21h, foi constatada a morte de Paulo Gustavo aos 42 anos. 

Paulo deixa o marido, Thales, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu. O artista deixou também o pai, Júlio Marcos, a irmã, Juliana Amaral, e a mãe, Déa Lúcia Amaral. 

 Um dos humoristas mais conhecidos no país deixou o seu legado. Paulo foi o criador de Dona Hermínia e de vários outros personagens no teatro, na TV e também no cinema. Vale destacar que Dona Hermínia, uma das personagens do ator, foi inspirada em sua própria mãe, Déa Lúcia Amaral. 

Família 

No ano de 2015, Paulo se casou com o médico Thales Bretas. Ambos foram atrás de um processo de barriga de aluguel nos Estados Unidos, onde se tornaram os pais de Romeu e Gael. 

Despedida 

Muitos famosos se manifestaram pelas redes sociais lamentando a morte de Paulo Gustavo. Entre eles estão Deborah Secco, Marcelo Adnet e Daniela Mercury

Com informações; G1.