Beca Barreto conquista milhões de seguidores em poucos meses

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 02/07/2021
Beca Barreto conquista milhões de seguidores em poucos meses

Beca Barreto conquistou o Brasil com toda a sua desenvoltura diante das câmeras. Com apenas 20 anos, a influencer digital é uma das mais cotadas do país na divulgação de músicas no aplicativo de dança, onde soma mais de 12 milhões de seguidores, recebendo o selo de verificação como reconhecimento do seu trabalho.

Com expressão marcante, a jovem é um verdadeiro fenômeno com danças e dublagens. Sua atuação nas redes sociais teve início há menos de um ano e já conquistou uma legião de fãs, incluindo grandes personalidades nacionais, sendo convidada para grandes eventos por sua expressão corporal, simpatia e carisma.

Enérgica, Beca conquistou em quatro meses 12 milhões de seguidores. “Meus vídeos começaram de forma tímida, mas ganharam o mundo. Eu tinha certeza que isso iria acontecer, sempre acreditei muito no meu potencial e o que deixo como mensagem para outras pessoas que estão começando agora é: Nunca desistam!”, conta Beca. No Instagram, a jovem acumula quatro milhões de seguidores.

Foto por Pedro Argueles
 

Beca é o grande talento da Aloha Influencer. A agência cuida da carreira da influencer há cinco e acompanhou de perto o crescimento pessoal e profissional da artista. “Beca chegou na agência com pouco mais de 70 mil seguidores e estourou. Desde o primeiro momento, sabíamos que ela seria nossa estrela, pois víamos nos olhos dela o desejo de brilhar”, explica Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.

A jovem atrai atenção de artistas, cantores e dançarinos do mundo inteiro. “Neste momento, estou priorizando minha carreira. Estou muito feliz em ter alcançado minha independência pessoal e financeira. A meta agora é alavancar em carreira internacional”, explica Beca. E o sonho não está muito longe de se tornar real. Recentemente, a jovem foi descoberta da banda britânica Coldplay. Fábio Trindade pretende expandir planos a Aloha Influencer, com sede nos Estados Unidos, até o próximo ano.