BBB24: sister gera revolta ao se negar a dividir alimentos com Davi

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 12/02/2024
Vários participantes prontamente cederam alimentos a Davi

Nesta segunda-feira, 12, a tensão entre os confinados do Big Brother Brasil 24 atingiu um novo nível. Algumas sisters tomaram a iniciativa de organizar a despensa da Xepa e arrecadar mais ovos para Davi, já que o motorista não está consumindo carne. No entanto, a nutricionista Giovanna se recusou a compartilhar seus alimentos e gerou revolta entre os colegas. 

Tudo começou quando Deniziane trouxe o assunto à tona durante o café da manhã, sugerindo que os brothers deveriam dividir seus ovos com Davi. Vários participantes prontamente cederam os alimentos. Michel, inclusive, explicou que também não comia carne, mas ainda assim se dispôs a dividir seus ovos com o motorista de aplicativo.

Em outro momento, Matteus perguntou se Giovanna aceitaria compartilhar sua proteína com o baiano, que chegou a oferecer um pacote de biscoitos para o grupo. Mas a sister foi ríspida e negou: “Não, o ovo é meu”, ela disparou e explicou que preferia seus ovos ao biscoito. Davi tentou negociar e adicionou mais duas bananas à proposta, e mesmo assim, ela rejeitou.

- LEIA MAIS: Wanessa bate o martelo em seu novo alvo: 'Davi virou segundo lugar'

Depois, Davi se reuniu na piscina com outras sisters, Alane e Beatriz, que também tentaram organizar uma votação para definir a doação de ovos ao colega de confinamento. Muito chateado, o motorista de aplicativo explicou que deu estalecas a mais durante a compra dos alimentos e que nem está consumindo boa parte deles.

"Eu paguei a mesma quantidade, dei até a mais do que era para dar”, disse o baiano. Em consenso, as sisters decidiram que ele deveria pegar os ovos, mesmo sem a autorização da colega: “Sim, a Ane [Deniziane] concorda, com certeza, eu concordo e agora, se só a Giovanna é contra, ela que fique com o egoísmo dela para lá", Alane defendeu o brother.

Vale lembrar que essa não foi a única polêmica que Davi enfrentou por conta da alimentação da casa. No começo do reality show, o motorista de aplicativo foi muito criticado por preparar banquetes e acabar desperdiçando a comida do programa. No entanto, ele explicou que nunca teve a intenção de prejudicar os colegas e pediu ajuda para definir as quantidades exatas.