BBB: Mesmo confinado, Lucas Buda já está oficialmente divorciado

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 05/04/2024
Camila Moura colocou um fim ao relacionamento de 15 anos com Lucas Buda

A Justiça do Rio de Janeiro acatou, na manhã desta sexta-feira (5), o pedido de divórcio litigioso feito por Camila Moura, (ex) esposa de Lucas Henrique, conhecido como Lucas Buda, que está confinado na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil 24. Camila tomou a decisão após ver o então marido flertar com outra participante do programa. 

A professora ganhou mais de três milhões de seguidores no Instagram e vem faturando com publicidades. Enquanto isso, o brother segue no confinamento do BBB 24 e, apesar de ainda não saber de nada, já notou a ausência da "então" esposa em fotos e vídeos enviados aos participantes.

- LEIA MAIS: MC Bin Laden fica envergonhado ao rever briga com Davi

De acordo com o portal Leo Dias, o pedido de divórcio havia sido feito inicialmente no dia 28 de março. Na decisão, a juíza responsável enfatizou que o pedido partiu de apenas uma das partes e que era desnecessária qualquer justificativa além da falta de vontade de se manter no casamento.

Anteriormente, a advogada de Camila, Adélia Soares, já havia se manifestado sobre o regime de bens do casal. A especialista contou que eles eram casados em comunhão parcial, que é quando os ganhos pós-casamento precisam ser repartidos quando há separação.

“Esse regime impõe que todo patrimônio conquistado durante a constância da união deve ser entendido como das duas partes. Independentemente de quem efetivamente tenha conquistado, subentende-se como sendo esforço comum”, explicou ao jornal O Globo.

Adélia ainda destacou que, embora Buda ainda esteja no reality da TV Globo e não tenha ciência do término, como Camila já entrou com o pedido de divórcio, os recebimentos não serão divididos:

“Entretanto, no caso deles, considerando que a ação de divórcio já está em curso, daqui para frente não se comunica o patrimônio, nem o que vier a auferir nem o que ele vier a conquistar”.

Recentemente, Adélia havia falado sobre o assunto e revelou que Camila Moura precisou de ajuda financeira: “Difícil falar em lucro e muito menos dividir um lucro que efetivamente nem existe. Ela precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet”.

Com informações do Metrópoles.