O fim do relacionamento entre Key Alves e Gustavo Benedetti, ex-participantes do BBB 23, causou a maior comoção nas redes sociais. Depois de viverem o romance no reality global, o casal teve uma separação nada tranquila. Em bate-papo com a CARAS Brasil, Key abriu o coração e revelou detalhes dos bastidores envolvendo o fim do namoro. Segundo a moça, ela não esperava que Gustavo iria tratá-la de forma tão fria como aconteceu.
"O nosso término, como eu disse, não foi amigável porque foi uma decisão somente dele, eu não queria o fim dessa relação na qual nem tentamos aqui fora", revelou a jogadora de vôlei.
A musa do Onlyfans ainda confessou que estava morrendo de saudades do cowboy e acabou sendo surpreendida pela decisão. "Fiquei mais tempo confinada que ele e quando finalmente tivemos um dia pra se encontrar e conversarmos pessoalmente sobre nós, ele decidiu o término", declarou.
- LEIAM MAIS: Após término polêmico, Key e Gustavo se reencontram em show
Triste com os rumos do relacionamento, Key apontou falta de sensibilidade do goiano. "Lamentável o fim de uma relação tão linda e amada pelo Brasil acabar com um aperto de mão", disse.
Agora longe das câmeras do reality show, Key confessou que está tentando se adaptar ao novo momento de sua vida: "Ainda sinto dificuldades para voltar à realidade, mas é normal. Só quem vive o BBB sabe do que estou falando. Aqui estamos sem entender nada, sem saber o que fazer. Enfim, estou me colocando nos trilhos novamente".
Ela ainda falou sobre a morte de seu avô, que aconteceu enquanto ela estava confinada no BBB 23. "Tive uma perda significativa na minha vida, que foi meu avô. Então, eu realmente estou começando a retomar a minha vida agora", contou.
Em tempo, Key tem faturado muito com sua participação no BBB 23. A moça revelou que seu perfil no Onlyfans está bombando desde que foi anunciada no programa e em poucos meses ela conquistou um valor milionário equivalente ao do programa global: "A minha participação no BBB 23 rendeu o valor do prêmio do programa em alguns meses".
A reportagem é do portal Caras.