Bárbara Evans rebate críticas sobre seu corpo pós-parto; veja

Autor: Da Redação,
sábado, 16/12/2023

Nesta sexta-feira (15), a modelo Bárbara Evans, que recentemente deu à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio, comentou que seu corpo está demorando muito tempo para voltar a ser o que era antes. Para a comparação, ela tomou como base a gravidez de sua primogênita, Ayla, de 1 ano.

No entanto, algumas pessoas não interpretaram muito bem os comentários da filha de Monique Evans. Nas redes sociais, eles afirmaram que a influenciadora digital estava reclamando do processo e a detonaram. A loira não se sentiu confortável com as críticas incabíveis e rebateu os internautas.

- LEIA MAIS: Cesárea rompe e Bárbara Evans vive novo drama: "Vida de mãe"

Em resposta, Bárbara chegou a comentar em um dos posts e deixou claro as suas intenções. "Tudo eu preciso me explicar, né? EU FALEI QUE DEMORA, porque na minha primeira gestação, com 20 dias eu já estava muito melhor do que estou agora. Estou apenas me comparando comigo mesma! Vocês julgam demais. Quanto comentário horrível. Está demorando mais para voltar e ESTÁ TUDO BEM. Foi só uma observação", escreveu ela.

Horas depois, Bárbara retornou aos stories de seu Instagram e comentou sobre a onda de comentários negativos que recebeu. "Acabei de sair em um Instagram aí, e só para deixar claro, eu falei que meu corpo está demorando para voltar porque estou me comparando a gestação da minha filha. E com a mesma quantidade de dias do [pós-parto] da Ayla, eu já estava bem melhor. Era só um comentário, uma observação, e tá tudo bem. Agora foi de gêmeos, eu fiquei bem maior, e tá tudo bem", explicou.

A esposa de Gustavo Theodoro ainda afirmou que não teve a intenção de reclamar. "Eu só comentei que tá demorando mais, porque com 20 dias da Ayla eu já entrava em um shorts. Só foi uma observação, isso não quer dizer que eu estou reclamando. Quem me segue aqui sabe. Não usamos filtro, eu falo o que dá na telha, eu ligo isso aqui e começo a falar. Aqui o negócio é vida real", disse Bárbara.

Fonte: Revista Caras.