A atriz Mariana Derdérian, que atuou em novelas no Chile, como "Floribella", usou as redes sociais no último fim de semana para falar publicamente pela primeira vez sobre a morte do filho, Pedro Aravena, de 6 anos. O menino faleceu em maio deste ano durante um incêndio que atingiu a casa da família.
📰 LEIA MAIS: Bruno Mars anuncia fim de namoro durante show em SP: "tô facinho"
Por meio de seu Instagram oficial, Mariana compartilhou um vídeo agradecendo todo apoio e carinho que vem recebendo desde o ocorrido. Ao longo do relato, a atriz contou que, mesmo com a dor de perder o filho, tem tentado seguir em frente.
"Quero passar para agradecer por todo o carinho que me mandaram, por todo o apoio, a força e a energia que recebi nas ruas e aqui [nas redes sociais] de vocês. Me emociona muito, de verdade. O carinho, o apoio e a empatia me emocionam muito. É muita sorte minha receber toda essa energia", iniciou a artista.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
"É um grande aprendizado. Precisamos tentar sempre sermos nossas melhores versões, mesmo que a vida só lhe dê o pior. Assim que seguimos o caminho da luz e continuamos em contato", completou Mariana Derderián.
Fonte: Revista Caras.