Ator de Maringá grava filme adulto com Andressa Urach; veja detalhes

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 05/02/2024
Weverton da Silva Fernandes de 33 anos

O morador de Maringá, Weverton da Silva Fernandes de 33 anos, recentemente teve a oportunidade de estrelar um filme adulto ao lado da modelo Andressa Urach. A experiência, que começou por meio das redes sociais, foi vista como uma oportunidade única pelo ator. "Fui privilegiado", disse.

A gravação aconteceu depois que Andressa Urach, modelo, ex-garota de programa e criadora de conteúdo adulto, surpreendeu seus seguidores ao anunciar na internet que estava aberta a colaborações e buscava novos parceiros para seus projetos cinematográficos.

- LEIA MAIS: Andressa Urach tira roupa e beija MC Pipokinha durante show; vídeo

Weverton é conhecido como Ton Fernandes e chama atenção pelo trabalho de acompanhante de luxo. Ele viralizou nas redes sociais por causa de uma performance em uma balada de Maringá, no noroeste do Paraná. Ao GMC Online, portal parceiro do TNOnline, o ator disse que foi um dos primeiros homens com quem ela gravou em cena. “Fui privilegiado, pois ela gravava somente com mulheres”, conta.

A gravação surpreendeu o ator. “Ela é nota mil, além de ser uma pessoa extremamente simples. Me deixou super confortável”. O filho de Andressa, Arthur Urach, foi responsável pela filmagem e, segundo o ator, mostrou profissionalismo. “A princípio, você fica meio tenso por conta da figura pública dela e também pelo filho estar gravando, mas depois eles deixam você à vontade”, explica.

Momento da gravação

Weverton ressalta que a gravação, que durou cerca de meia hora, teve um formato diferente dos tradicionais filmes adultos. “Antigamente, os filmes tinham uma história longa, mas hoje alguns minutos bem servidos são suficientes para chegar ao ápice do prazer. Nossa gravação toda tem uns 20 minutos, mas o tempo total, incluindo bate-papo e quebra-gelo, durou cerca de uma hora e meia”, detalha.

Com uniforme de times de futebol, a ideia do vídeo retrata que o Corinthian havia ‘ferrado’ literalmente o Grêmio. O ator destaca que o cachê tradicional foi substituído por uma “collab”, uma colaboração mútua em que ambos os envolvidos compartilham os direitos e a produção. “Andressa é uma pessoa extremamente marqueteira, ela sabe o que quer e onde quer chegar. Ela deu a ideia dos times. Depois que gravei com ela, consegui faturar em uma semana R$10 mil. Essa experiência foi um divisor de águas para minha carreira”, comemora Weverton.

Fonte: informações GMC Online.