Assessoria de Naiara responde à acusação de irmão de Marília

Autor: Da Redação,
domingo, 16/01/2022
Assessoria de Naiara responde à acusação de irmão de Marília

Depois que João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, disparou contra Naiara Azevedo e sua participação no “BBB22”, na qual ele disse que fará de tudo para tirá-la do programa porque ela tentará usar o nome de sua irmã para se promover, a equipe da sertaneja se manifestou afirmando que as duas tinham uma “relação de respeito”.

Naiara deve lançar algumas músicas enquanto estará confinada no reality, entre elas estaria uma parceria com Marília Mendonça gravada em 2020, “50%”. A cantora faleceu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Em um comunicado, a assessoria de Naiara Azevedo disse que a música não foi lançada antes por não estar liberada pela gravadora.

“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto ‘Juntas’, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora”, diz o comunicado.

Neste sábado, João Gustavo disse em seu Twitter, ao comentar uma notícia de que Naiara lançaria a música durante o confinamento, que a cantora “nunca enganou ninguém”.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, escreveu o irmão de Marília.

Com informações do Isto É.