Na noite da última quinta-feira, 11, os apresentadores do reality show da Netflix, ‘Casamento às Cegas’, Camila Queiroz e Klebber Toledo, romperam o silêncio e se pronunciaram sobre o caso de abuso envolvendo participantes do programa. Nos últimos dias, Ingrid Santa Rita acusou seu marido, Leandro Marçal, de assédio sexual.
Leandro e Ingrid se conheceram e se casaram na atração comandada por Camila Queiroz e Klebber Toledo, que foram pegos de surpresa com as acusações. Segundo o relato de Ingrid, seu ex-marido a tocava sem consentimento enquanto ela dormia, mesmo após ela ter pedido para que ele não tentasse ter relações sexuais dessa maneira.
LEIA MAIS: Saiba a causa da morte da atriz Shelley Duvall de ‘O Iluminado’
“Primeiro, eu dormia pelada. Depois, eu dormia de calcinha. Depois, passei a dormir de pijama. Depois, peguei o travesseiro e dormia para baixo da minha cama. Depois, fui dormir no sofá. Fugindo de você na minha cama", a participante detalhou os abusos durante um reencontro com outros colegas da atração e afirmou sentir 'nojo' do marido. Em suas redes sociais, Ingrid também fez um relato detalhado e afirmou ter sido estuprada pelo participante.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Agora, Camila e Klebber publicaram uma nota em apoio à participante e afirmaram que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas pela produção do programa. Eles também aproveitaram para prestar solidariedade a mulheres que enfrentam a mesma situação:
"Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance. Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência”, disseram.
Fonte: Revista Caras