Apresentadora Luana Piovani leva filhos para retirar piolho e lêndea

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 20/01/2021
Apresentadora Luana Piovani leva filhos para retirar piolho e lêndea

Na segunda-feira (11), a apresentadora Luana Piovani registrou o momento em que levou seus três filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 5, para tirar piolhos e lêndeas. 

Segundo Piovani, foi necessário levar as crianças a uma clínica especializada, pois, já estavam há três meses tentando dar acabar com isso. “Indo para Lisboa para tirar piolho dos miúdos”, disse Luana em storie publicado em uma rede social. 

“Timbalada toda presente, vamos nós dar cabo desses piolhos”, brincou a mãe. Luana aproveitou para mostrar às crianças no carro enquanto viajavam de Cascais para Lisboa, capital portuguesa. “Tirar piolho é para os fortes. E lá se vão quase três meses tentando”, argumentou.

A apresentadora gravou o momento em que uma funcionária da clínica divide o cabelo de Liz e passa o pente fino. “Eu ali comendo batata perguntei ‘e aí, Inês, achou alguma coisa? E ela ‘sim, sim’. E eu ‘sim sim o quê?’. E ela ‘piolhim, piolhão'”, disse.

Foto por Reprodução/Instagram
 

De acordo com a atriz, o problema começou após os filhos passarem um tempo com o pai, Pedro Scooby. “Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco”, relata.