Layza Felizardo, ex-mulher de Amado Batista, falou sobre o fim do relacionamento de quase 6 anos com o cantor de 72 anos de idade. Quando eles começaram a namorar, ela tinha apenas 17 anos e o casal chegou a morar junto.
Segundo ela, em entrevista para a coluna Fábia Oliveira, a relação terminou por conta das traições do artista. “Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, disse.
-LEIA MAIS: Amado Batista termina noivado com jovem 48 anos mais nova
Apesar dos flagras, Layza diz que Amado Batista nunca assumiu as traições. “Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja”, afirmou.
Questionada sobre o caso, a assessoria de Amado Batista informou que ele não vai se pronunciar sobre o caso. “Ele já deixou uma nota que não fala da vida pessoal. Mas se quiser saber dos 4 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 30 milhões de discos vendidos, 48 anos de carreira, estamos à disposição”, diz o comunicado.
Com informações do Metrópoles.