Após show, Claudia Leitte diz que críticas são seletiva

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 29/11/2021
Após show, Claudia Leitte diz que críticas são seletiva

Claudia Leitte se manifestou na segunda-feira (29), após ser xingada nas redes sociais, principais por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por fazer um show em São Paulo.

No domingo, a #ClaudiaLeitteGenocida chegou aos assuntos mais discutidos do Twitter. A maioria dos perfis comparava o show dela com eventos do Bolsonaro.

Vale ressaltar, como a própria cantora aponta no comunicado, que o show realizado na capital foi aprovado pelo governo do Estado e respeitou as normas de saúde — vacinação completa e capacidade reduzida.

Em nota, ela afirmou que os ataques são "seletivos", já que outros eventos de maiores proporções — como jogos de futebol e até mesmo rodeios — estão sendo realizados e não foram criticados.

Confira a nota que foi enviada pela assessoria da cantora

A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid 19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas.

É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público.

E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. Claudia é um artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista.

Com informações, UOL.