Após casos de Covid na banda, Wesley Safadão cancela agenda

Autor: Da Redação,
sábado, 01/01/2022
Após casos de Covid na banda, Wesley Safadão cancela agenda

Em comunicado pelas redes sociais na manhã deste sábado (1º), o cantor Wesley Safadão anunciou o cancelamento de shows agendados para os próximos dias.

De acordo com o comunicado, o cancelamento ocorre porque parte da banda do cantor contraiu Covid-19, mas não especificou se o artista também foi contagiado pela doença.

"Informamos que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda do cantor Wesley Safadão testou positivo para Covid-19. Por esse motivo, os shows que seriam realizados hoje (1º) e amanhã (2), em Itajaí (SC), Jurerê (SC) e Guarapari (ES), respectivamente, serão cancelados", afirmou a nota.

E o informativo continua, relatando o estado de saúde da equipe. "O escritório do artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da banda de Wesley, que, nesse momento, encontra-se em isolamento e com todos os cuidados necessários. Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retornarão a agenda de shows, que será devidamente divulgada em suas redes", adianta.