A cantora Anitta, de 29 anos, se manifestou sobre os ataques que foram registrados nesse domingo (8), em Brasília, no Distrito Federal. Através de seu perfil oficial do Twitter, a artista falou sobre o quão terrível foram as ações registradas contra o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).
Na publicação, feita nesta segunda-feira (9), Anitta afirmou que as invasões foram um crime contra a democracia e à nação brasileira. "Que terrível isso tudo. O Estado Democrático de Direito deve ser defendido e não atacado. O que aconteceu ontem foi um crime contra a democracia e a nossa nação", escreveu ela.
Leia mais: Ônibus com manifestantes de Apucarana estão apreendidos em Brasília
Logo após, a cantora falou que um trabalho conjunto entre os três poderes deve ser traçado para punir os responsáveis pelo crime. "Que os 3 poderes encontrem juntos um caminho para combater esses atos e que a justiça seja feita a favor do nosso país", disse.
Que terrível isso tudo. O Estado Democrático de Direito deve ser defendido e não atacado. O que aconteceu ontem foi um crime contra a democracia e a nossa nação. Que os 3 poderes encontrem juntos um caminho para combater esses atos e que a justiça seja feita a favor do nosso país
— Anitta (@Anitta) January 9, 2023