Anitta perde 100 mil seguidores após post sobre candomblé

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 13/05/2024
Anitta anunciou lançamento de videclipe da música Aceita, que homenageia o candomblé

Mais de 100 mil usuários do Instagram deixaram de seguir Anitta nesta segunda-feira (13), após a cantora publicar um carrossel de fotos sobre um trabalho em homenagem a religião, o candomblé. Após a polêmica, a poderosa se manifestou e afirmou não se importar com a situação e que não julga as pessoas que deixaram de acompanhá-la na rede social. 

A artista anunciou em suas redes sociais o lançamento do videoclipe da música Aceita, e publicou uma sequência de fotos sobre os bastidores do trabalho, que ainda fará referência ao orixá Logun Edé, tema do enredo da Unidos da Tijuca para o carnaval do próximo ano. 

"Quando eu vejo as pessoas falando ‘sai fora, tá repreendido’ (…) Não consigo ter raiva, não consigo julgar essas pessoas. Acho que cada um reflete aquilo que aprendeu, aquilo que tem medo, o que tá vibrando no momento”, declarou.

- LEIA MAIS: Anitta surpreende ao dar resposta sobre término de cantor famoso

A cantora explicou que hoje busca influenciar seus seguidores de uma maneira diferente. “Todo mundo tem fases na vida em que não foi um ser humano tão incrível assim, então não consigo ver os xingamentos e ter raiva. Não mais, um dia já tive. O que consigo é continuar fazendo coisas que acredito que possam influenciar pessoas a serem mais, buscar uma evolução”, completou.

“Antigamente vivia com a casa cheia, agora conto nos dedos quem eu chamo e o mesmo faço pra minha carreira neste momento. Canto pros poucos e bons que estão afim, e quem não estiver tá tudo bem também”, descreveu.

Ela agradeceu os fãs que estão ao seu lado e explicou que não vai ficar julgando as pessoas que estão a criticando. “Acho que quando a gente morre, não ter porque ter medo. Deixa o amiguinho. Não é da tua conta o que acontece com ele. Pra mim não existe uma verdade, todo mundo tem a sua verdade e gosto de acompanhar todas”, contou.

A artista explicou que vai falar sobre várias religiões na música e que assiste missas pela televisão e reza o terço católico com sua mãe e que se encontra um pouquinho em cada religião.

Confira o post: