Angélica é cotada para comandar programa aos domingos

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 22/04/2021
Angélica é cotada para comandar programa aos domingos

Depois de não ter seu contrato renovado com a Globo, Angélica está na mira da emissora novamente. As conversas estão avançadas e o novo acordo prevê um contrato até 2025. Nome forte no mercado publicitário, a loira deve apresentar um programa de temporada nas tardes de domingo a partir de 2022. Em março do ano passado, ela e a Globo decidiram por fim ao longo contrato de 24 anos e Angélica permaneceu por lá até o fim do ano apenas contratada por obra.

A ideia inicial é que a comunicadora fique à frente da versão original da Dança dos Famosos, que se tornará um programa independente a partir de 2022, no melhor estilo Dancing Brasil, atração comandada por Xuxa na Record.

Com a extinção do Domingão do Faustão, a partir de 26 de dezembro, a emissora colocará em sua grade programas de temporadas já conhecidos do público. Entre esses produtos estão: The Voice, The Voice Kids, The Voice +, Tamanho Família e Pop Star.

A partir do segundo semestre de 2022, a Globo vai lançar um novo programa de auditório comandado por Luciano Huck, marido de Angélica, que ocupará o lugar de Fausto Silva.

Com informações: Metrópoles