Durante um podcast Potter Entrevista, de Luciano Potter, a modelo Andressa Urach, de 33 anos, disse que telefonou para o homem que a abusou sexualmente quando ela tinha seis anos e o perdoou.
De acordo com a ex-pastora, o homem que ela acusa, era como um avô, que cuidava dela desde os dois anos. “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos. Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, contou.
Conforme Andressa, a conversa não foi muito boa. “Ele me tratou muito mal, mas eu já esperava porque as pessoas são como podem ser. Cada pessoa reage de uma maneira, cada um tem uma bagagem e cada um tem um pensamento. O bonito no ser humano é respeitar essas diferenças”, informou.
Embora Andressa tenha o perdoado, a modelo destaca que, o lugar de estuprador é na prisão. “Quando o estupro é comprovado, a pessoa tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça”, relatou Andressa.