O cantor gospel, André Valadão revoltou internautas ao declarar que igreja não é para gays. Tudo começou quando o cantor postou uma caixa de perguntas em seu instagram e recebeu uma pergunta sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.
O líder da igreja batista da Lagoinha, gerou polêmica com sua resposta ao ser questionado por um seguidor: 'Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando. Você os expulsa?".
André rasgou o verbo e respondeu a pergunta do seguidor: “A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um”.
Depois da resposta do cantor, várias pessoas o criticaram nas redes sociais e mostraram-se indignados com a postura do líder religioso.
"Se na igreja não aceita ngm que cometa pecados ela estaria vazia, pois todos somos pecadores. É por isso que eu prefiro viver em verdade no mundo do que estar dentro de uma igreja e ter uma vida hipócrita", comentou um seguidor.
"DEUS ama TODOS! E se o casal gay quiser ir a igreja, qual o problema? Deus ama eles também assim como a mim, oxe. Né pra ganhar ALMA para JESUS? Que exclusão é essa?! Cade o AMOR ao próximo?!, escreveu outro.