Nesta terça-feira, 25, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores sobre seu casamento com Roberto Justus. Entre diversas perguntas, ela esclareceu o motivo de não beijar o empresário em público.
-LEIA MAIS: Zezé di Camargo lamenta tragédia na família do cunhado: ‘Meu coração’
“Eu sempre sou perguntada sobre isso. Se eu ficasse dando beijo nele, um cafuné: ‘Ai que vocês que se beijando em público’. Eu acho que se beijar em público é algo sério. Uma coisa que eu acho muito feio é casal que fica se amassando em público. Eu não gosto, não dá, né? Eu acho muito feio. Não é todo mundo que está acostumado. Não sei, gente, é algo que não é de mim, não precisa”, iniciou ela nos Stories do Instagram.
“Tem lugar para se beijar, tem lugar para fazer o que quiser. Agora, na frente de crianças e de outras pessoas, ficar o tempo inteiro se abraçando e se beijando... Se abraçar, sim, mas se beijar e se agarrar estraga. Eu não gosto, não acho legal. Então, é por isso. Mas fiquem tranquilos, está tudo bem entre a gente”, continuou.
Ainda entre respondendo às perguntas, Ana Paula respondeu se o marido tem a cultura de ser o ‘provedor’ da casa. “Eu acho que cada casal tem a sua fórmula; não existe um certo e errado, especialmente nos dias de hoje, né? O mundo mudou muito. Antigamente, as mulheres não trabalhavam, mas hoje em dia muitas mulheres trabalham e ganham mais do que seus maridos. Já não existem mais essas diferenças salariais entre homens e mulheres. No nosso caso, o Roberto tem essa cultura de ser o provedor, e eu trabalho para ter minhas próprias coisas e gastar como quiser. Tenho respeito pelo que é dele, mas ele cuida das questões da casa”, compartilhou.
Com informações de Caras