Ana Castela anunciou o fim do namoro com Gustavo Mioto. Os dois cantores sertanejos estavam namorando desde outubro. Antes, tinham ficado juntos entre junho e setembro de 2023.
"Oi, galera. Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento", escreveu Ana no Instagram, nesta segunda-feira (15).
- LEIA MAIS: BBB24: Beatriz, Lucas Pizane e Davi disputam o terceiro paredão
Mioto também comentou o fim da relação: "Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento."
Ana Castela e Gustavo Mioto oficializaram o namoro em junho do ano passado, mas já estavam se relacionando alguns meses antes. Em setembro, o casal anunciou o primeiro término. Um contratempo do casal nesse meio-tempo rendeu uma das músicas mais tocadas do Brasil hoje, "Solteiro Forçado", cantada por Ana e com ela entre os compositores.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Ana Castela, cantora sul-mato-grossense de 20 anos, se tornou a artista mais ouvida no Brasil no YouTube cantando sua solteirice ao som de sertanejo misturado com pop, funk, rap e eletrônica.
Gustavo Mioto, cantor paulista de 26 anos, é dono de sertanejos românticos como “Solteiro não trai”, “Anti-amor”, “Quando apaga a luz” e “Eu gosto assim”.