A cantora Ana Castela se apresentou em uma festa junina da cidade de Lagarto, em Sergipe, neste sábado (24), mas precisou subir no palco escoltada por policiais militares. Tudo aconteceu depois que os seguranças da artista se envolveram em uma briga com os fãs da Boiadeira durante a tradicional festa do Festival da Mandioca.
De acordo com a Prefeitura, a confusão aconteceu por causa de crianças. Segundo a administração municipal, o número limite de crianças que seriam recebidas no camarim excedeu, o tumulto começou e a polícia precisou ser chamada.
- LEIA MAIS: Paula Toller se estressa e processa vizinha; pombos são um dos motivos
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou que foi acionada para controlar a confusão, mas que ao chegar no local já encontrou o ambiente tranquilo. A Polícia Militar disse que após o tumulto, a segurança da artista solicitou apoio para que ela pudesse subir ao palco.
Um vídeo divulgado pelo portal g1 mostra o momento em que Ana Castela sobe ao palco ao lado de vários policiais militares. Ao fundo, a cantora é vaiada e um homem grita: “Seja mais humilde, Ana Castela.” Conforme informações, a sertaneja chorou durante a apresentação no Festival.
Ainda conforme reportagem do g1, durante a confusão a filha da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, e do deputado federal, Gustinho Ribeiro, também foi impedida de acessar o camarim da cantora. Sobre esta situação, a prefeitura informou que não iria se pronunciar.
A assessoria de imprensa da cantora sertaneja, por sua vez, disse que não tem informações sobre o ocorrido e quando souber maiores detalhes deve se manifestar.
*Com informações do g1.